Casa De Luxo

Loading...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Butzke+Carlos Motta=Cadeira São Paulo




 




Da autoria do arquiteto Carlos Motta, este novo modelo de cadeira São Paulo regressou ao mercado através de uma parceria com a fabricante Butzke.

A riqueza dos materiais utilizados, que neste caso foi o eucalipto, e o extremo cuidado e perfeição no trabalho de marcenaria contribuíram em grande escala para o sucesso do produto final.

De formas simples e objetivas, este modelo São Paulo enquadra-se em qualquer ambiente.
Para trazer de volta ao mercado o modelo de cadeira São Paulo, desenvolvido por Carlos Motta em 1982, o arquiteto buscou parceria com a fabricante Butzke. O modelo atual difere do original apenas na matéria-prima, que antes era de mogno e agora é de eucalipto certificado com o selo FSC. “Encontrei na Butzke exatamente o perfil que procurava: uma empresa familiar, que há muitos anos trabalha apenas com madeira certificada e que demonstra muitos cuidados e perfeição no trabalho de marcenaria”, declarou Motta.
 
Já a cadeira Timbó, foi desenvolvida recentemente especialmente para Butzke. É uma cadeira de formas simples e objetivas, com apelo ecológico, feita de matéria-prima certificada. É um modelo leve que fica bem em vários ambientes.




 

 
Butzke
Tel. 47 3312 4030
http://www.butzke.com.br/

Fotos/Texto : Site Carlos Motta-Butzke

Nenhum comentário:

Postar um comentário