Casa De Luxo

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Incrivel Casa em Madri - parte #1

Luxo, conforto, design e qualidade em um único lugar, todos esses requisitos se juntaram em oito novos apartamentos no centro de Madrid. Eles são antigos apartamentos e foram incrivelmente transformados num lugar de luxo. Eles estão em um edifício de quatro andares. Essas são as condições destes apartamentos, de propriedade do vice-presidente do Grupo VIP Hotels, e todos foram alugados antes de serem completamente equipados.
Todos os móveis e o design foram criados pela empresa espanhola de Arquitetura A-Cero



 
Em cada nível são duas casas com superfície maior que 185m². As coberturas são as maiores casas do edifício e são dois apartamentos de andares.

Cada casa tem uma distribuição diferente, mas todos têm os seguintes cômodos: quatro ou mais quartos com suítes, cozinha, sala de estar - sala de jantar, área de utilidades e um toilette. O maior dos apartamentos tem um quarto gigante de quase 30m².

Os pisos são feitos de diferentes materiais: o mármore travertino, madeira e material porcelânico cinza escuro (em cozinhas e banheiros).

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
Clique na imagem para ampliar

O mobiliário é cinza, preto ou branco e tem linhas limpas e modernas. Nos quartos, os móveis são feitos de formas orgânicas que cobrem cantos com curvas sinuosas. Banheiros e cozinhas são totalmente equipados. Eles foram projetados procurando o máximo de funcionalidade, a fim de responder adequadamente às necessidades que essas áreas demandam todos os dias.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário