Bem, mas desta vez a 3DS Tangram colaborando com Boston Arquiteto / Designer E Kevin Schopfer juntos criaram uma cidade flutuante
Ela contém cerca de 2 quilômetros de diâmetro complexo de módulos flutuantes amarrados.
Existem quatro zonas neste projeto, as comunidades são interligadas por um sistema de canal linear. Cada um dos quatro canais principais se concentram em bairros de construção que consiste de quatro conjuntos habitacionais. Ao longo do perímetro externo são círculos de cultura, com canais de alimentação secundária. O "porto" dentro de um centro da cidade com escolas, prédios administrativos, atividades comunitárias, e de um mercado geral. O complexo inteiro flutua e será escorado por cabos até o fundo do mar.
O perfil baixo de todo o sistema, os projetos de baixa capacidade de peso morto, e atenuadores de ondas de perímetro, furacões e tufões terão pouco efeito para além da sua coleção de "quantidade de água necessária a colheita."
Útil! Um quebra-mar será no lugar para adicionar a estabilidade da cidade. E uma vez que sabem que esse terremoto bobo ainda está fresca na mente de todos, (especialmente aqueles diretamente afetados por ela), o projeto inclui o uso de todos os detritos de escombros de concreto esmagado pela catástrofe como o enchimento para o paredão. Excelente!
Toda a cidade será feita com os restos do Tsunami |
Se torna muito mais linda durante a noite |
Todo o abastecimento da cidade será feita a partir de seus portos particulares |
Além dos portos, terá sua própria produção agrícola. |
70% da cidade feita com lixo reciclável |
E para complementar um vídeo do projeto.
Fonte: Yanko Design
Nenhum comentário:
Postar um comentário