Casa De Luxo

Loading...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Primeiro coquetel do ano do Núcleo Catarinense de Decoração



A Regional Balneário Camboriú do Núcleo Catarinense de Decoração vem com força total em 2011 e, a partir de agora, inicia uma série de coquetéis que serão realizados em novo formato, sempre em uma loja associada à entidade. Além disso, todos eles serão preparados pelo Núcleo com o objetivo de integrar os profissionais parceiros da entidade com os lojistas associados em um ambiente descontraído e agradável. A Portobello Shop e a primeira loja do ciclo a receber o coquetel. Os anfitriões do evento  a proprietária da loja, Gabriela Gomes, juntamente com a Diretora da Regional Verlândia Avi, da Sierra Móveis e o vice-diretor Marcelo Bastos, da Combinare.



Moacir Schmitt Jr. e Bernadete Maria Mallon

Juliana Petrati (3ª a esquerda)  Érico Luiz da Conceição (a direita)
entre Amigos


Imprensa sempre atuante



Sucesso total


A proprietária do Portbello Shop de Balneário Camboriú, Gabriela Gomes


Simara Mello e Karen Schauffert 

O primeiro coquetel do ano da regional Balneário Camboriú  premiou os profissionais destaques dos meses de novembro de 2010 – Moacir Schmitt Júnior e Sálvio Moraes Júnior, do escritório CASAdesign Interiores; de dezembro de 2010 – Érico Luiz da Conceição; Simara Mello e Suâmi Pedrollo, da Companhia Design; e Eneida de Miranda Garcia; de janeiro de 2011 – Moacir Schmitt Júnior e Sálvio Moraes Júnior, do escritório CASAdesign Interiores; Carol Hernandorena e Karen Schauffert, do escritório Soho Arquitetura; e Bernadete Maria Mallon; e de fevereiro de 2011.

 Sálvio Moraes Júnior e Érico Luiz da Conceição



O evento também serviu para que os parceiros do Núcleo conheçam o novo modelo de loja da empresa Portobello e os novos lançamentos recém apresentados na feira Revestir. “Uma novidade é a linha de porcelanato técnico que reproduz o concreto em uma interpretação contemporânea”, finalizou Gabriela Gomes. A loja teve seu espaço totalmente reformulado devido a uma inovação da marca que investiu no ano de 2010 em um novo formato e conceito de loja. “A Portobello Shop de Balneário Camboriú serviu como piloto para o projeto e hoje apresenta um novo conceito de loja de revestimentos cerâmicos”, ressaltou a proprietária. Ela também garante que as modificações deixaram a loja mais aconchegante. “A inspiração vem da casa das pessoas, local em que a diversidade de materiais, mobiliário e decoração criam uma atmosfera acolhedora”, concluiu Gomes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário