Casa De Luxo

quarta-feira, 9 de março de 2011

Hotel nas Arvores

Você anda tendo como fantasias viver a vida como Tarzan e Jane? Aqui é outra opção para o desbaste na floresta Free Spirit Spheres Inc. está construindo salas de esfera de madeira e fibra de vidro no hotel suspensos nas árvores.

Você tem que ir para a Ilha de Vancouver, Columbia Britânica, Canadá, para ficar num deles. Mas a viagem parece valer a pena para mim. Situado em terrenos privados perto de Qualicum Bay, em cinco acres a área tem um grande tanque central, que atrai aves e outros animais selvagens.
Projetado como um barco de madeira com detalhamento  as superfícies e as curvas nos acabamentos. Janelas de vigia para a natureza dando vista para a copa das árvores balançando ao vento. Equipado com eletricidade.
O movimento da esfera é um delicado balanço lento quando o vento sopra. As amarras de corda são quase vertical que permite que as copas das árvores se movam muito embora dificilmente se desloca a esfera. Construído para uma ou duas pessoas. Uma delas é acomodar três que para mim seria uma multidão.

Inovadoras e criativas para uma experiência única de fuga


Fonte: javabali.info,Free Spirit Spheres Inc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário