Casa De Luxo

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Passagens Secretas


Vai me dizer que você nunca assistiu nenhum filme que lhe deu aquela vontade de ter uma passagem secreta em casa. Como por exemplo, “Entrando numa fria”.

Bom isso é até mais simples do que parece, então selecionei algumas fotos para vocês já terem idéias e quem sabe realizá-las em suas casas.

Seria bem interessante.

 Bem, vou começar por essa, que na minha modéstia opinião é um pouquinho mal feita. Pois não dá pra você guardar nada para esconder esse enorme buraco e outra que se não guardar nada o ármario servirá apenas pra ocupar espaço. Ruim.

 
Esse já é um pouco mais sofisticado e bem mais camuflado, essa estantante fica na sala com entrada para um quarto. Bem mais legal que a anterior.
Parece mais uma cópia simples da passagem acima, mais ainda sim ótima você guarda alguns objetos pequenos e pronto. Imaginável.


Essa me parece ainda mais camuflada. Jamais pensaríamos em uma passagem secreta embaixo de uma escada aparentemente comum.

Eu até achei legal, uma estante com livros, bem clichê. Só não me parece muito fácil de passar por ela.

Mais uma comum, como nos filmes. Só que quem não desconfia demoraria uma pouquinho mais para conseguir abrí-la.
Bem mais sofisticada e bem menos aparente. Foi a única que eu consgui descobrir algo a mais. É uma casa da Espanha, na verdade uma Mansão. É uma sala de estar que tem passagem secreta para uma sala de jogos. Ótima.

 

Eu nem preciso falar muito dessa. Somente posso dizer que é Inesperada e pra mim ela só perde para..

a escada nota 10, apesar de ser uma das mais caras pelo fato de ter controle remoto, um pequeno motor e amortecedores, ainda assim me parece a mais INCRIVEL todas. 

E assim fomos surpreendidos novamente


Fonte:  Barnorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário