Casa De Luxo

Loading...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vagas para Tècnico em Design de Interiores

IBDI abre vagas para o EAD
do
Técnico em Design de Interiores


O Instituto Brasileiro de Design de Interiores (IBDI) está com inscrições abertas para novas turmas do curso Técnico em Design de Interiores na modalidade à distância (EAD), com início em 21 de fevereiro. Com sede em Santa Catarina, a mais famosa escola de design do Sul do Brasil é pioneira no ensino do curso técnico à distância no Brasil.



As aulas são virtuais, com alguns encontros presenciais. O aluno participa de chats e fóruns de interação com tutores e colegas de curso, acessa mural de recados, vídeos, biblioteca virtual e realiza exercícios e trabalhos através de atividades específicas.
O curso, reconhecido pelo Ministério de Educação (MEC) e pela Associação Brasileira de Design (ABD), emite diploma certificado pelas duas instituições.


O curso do IBDI buscou as mais avançadas técnicas de ensino á distância, adaptada ao que existe de mais atual no mercado de design de interiores. “Com o crescimento da construção civil, agregada ao setor de decoração, o campo de atuação para o designer de interiores tem crescido ano a ano em todo o país”, explica a diretora do IBDI, arquiteta Dayane Kasten Comellini,
Informações completas sobre o curso Técnico em Design de Interiores à distância, além dos cursos presenciais do IBDI, podem ser acessados pelo site http://www.ibdi-edu.com.br/ ou pelo telefone (47) 3264-9434.


Informativo do IBDI via Luciana Zonta
contato:  Assessoria de Imprensa IBDI    -  Luciana Zonta (47) 8415-5407
www.ibdi-edu.com.br ou pelo telefone (47) 3264-9434.

Nenhum comentário:

Postar um comentário