Casa De Luxo

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quartos Pequenos

Tenho conversado com algumas pessoas que resolveram morar sozinhas há pouco tempo, e tenho percebido que a reclamação da maioria delas é pelo fato do apartamento ser simplesmente minúsculo, principalmente o quarto.

E acabaram me perguntando qual seria a melhor idéia para deixar aconchegante mesmo sendo tão pequeno, na hora dei algumas idéias, mas resolvi pesquisar melhor, e então.
Segue algumas dicas para decoração de seu quarto:

Uma boa maneira de tornar a decoração de seu quarto visualmente agradável é utilizar uma grande peça de arte em uma das paredes. Um quadro colorido para dar uma quebrada nas cores do ambiente do quarto é uma boa dica de decoração e fica melhor do que utilizar muitos pequenos objetos coloridos.
Selecionamos algumas fotos de alguns quartos pequenos para que você possa se inspirar e decorar seu quarto da melhor forma:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Clique na imagem para ampliar

Outra dica que podemos dar para que o quarto tenha uma decoração bonita e também usual é a utilização de uma mesa de cabeceira com design bacana que seja apropriada para você e seus pertences. Ou então algum outro acessório de decoração que possa complementar o ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário