Casa De Luxo

domingo, 7 de novembro de 2010

Inspire, Mude, Ouse,

Amofadas

Além de proporcionarem mais conforto elas podem ser super estilosas, outras mais neutras algumas curiosas, podem combinar com seu jogo de tapetes ou podem ser bem diferentes, dá para você brincar com as suas almofadas quanto a seu estilo.


 Para esse projeto

pegue uma almofada lisa e retire o recheio. Usando fios de bordar, costurar botões em forma de árvore arredondados. Cortar um tronco de tecido de coordenação e aderir com ferro de passar cola.Volte a encher a almofada e costure de novo




Essa é uma almofada diferente usando miçangas. Em vez de costurar as contas individuais, coloque varias em um fio e costure no lugar costurando em volta  varias vezes para prender bem  as miçangas para nao se soltarem. Use contas maiores de padrões  diferentes e coloque em volta do motivo.

Essa é de “Applique a mão”. É  uma técnica simples que elabora formas e  camadas de tecido em cima da outra para fazer um projeto. Applique é a palavra francesa que significa "colocar". A técnica acrescenta interesse a qualquer coisa feita a partir de tecidos, e permite que você trabalhe com  todos os pedaços de tecido que você adora. Você pode fazer este applique  em uma tarde. Ao selecionar tecidos para um projeto de apliques, precisa optar por padrões diferentes na mesma família de cor para a beleza do visual.

 E enquanto aguardamos a chegada do Papai Noel, prepare-se com esses projetos divertidos




Inspire, mude, ouse, decore, inove, renove... faça de cada dia um dia especial!


Fonte:bhg.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário