Casa De Luxo

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Coleções

Coleções,são objetos que contam uma hitoria. Onde fomos ou até mesmo de quem ganhamos.Tenho uma irmã que adora sinos ela tem uma coleção mais ou menos de uns 200 sinos de quase toda parte do mundo.
Ela guarda dentro de um armario iluminado  como esse abaixo e fica lindo 
 Esses objetos podem ser,chaves,pratinhos,chicrinhas,bolinhas,elefantes,corujas e por ai vai...até onde sua imaginação levar.

Eu amo conchas e tenho uma coleção enorme delas de todas as cores formatos e tamanhos.adoro!
meu avô me deixou uma quantidade enporme de moedas e cédulas antigas,e...

Muitos amantes do vinho têm o hábito de colecionar rolhas dentro de vidros transparentes
Enfim ,qualquer que seja sua coleção é só ir guardando em um lugar bonito para ser visto.

Fonte:pessoal,vila do artesao

Nenhum comentário:

Postar um comentário