Casa De Luxo

Loading...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Casa-amiga para seu Pet

Lar Doce Lar para seu animal de estimação

Louco por seu cão ou gato? Você não está sozinho. Mães de pets gostam tanto de seus animais de estimação que os descreveram em uma pesquisa recente como "seu melhor amigo." Mas, como em qualquer situação, seu cão ou gato, tem hábitos,que podem ser uma dor de cabeça para viver. Aqui são maneiras simples de manter a sua casa linda e você, feliz!


 Criar um local para seu Pet

Os cães também gostam de ficar em caixas ou em espaço aconchegante e fechado. A maneira como você se sente em sua casa é a maneira como seu cão se sente em seu lugar: seguro e relaxado. Empurre a caixa debaixo de uma mesa ou em um canto da cozinha ou no porão ou construa um pequeno refúgio para seu pet de estimação que não vai brigar com sua decoração como o exemplo abaixo


 Limpesa diária

Seus animais de estimação irão absorver, através de suas patas, o que você usa para limpar o chão. Opte por mistura de vinagre e água. E mantenha todos os produtos de limpeza para o alto, onde o pet não pode lamber os frascos.


Que revestimento colocar no chão?

Mesmo que seu cão é Ms.Perfect para ir ao banheiro, o tapete irá recolher cabelo, bichos e bactérias, diz Lori Gilder, um designer de interiores em Los Angeles. Escolha revestimento de fácil limpeza, pedra, vinil ou madeiras. Mantenha as unhas aparadas do cão que é para reduzir arranhões
 Pronto para passear!

Quando seu cãozinho precisar dar um passeio,todos os acessórios precisam estar a mão. Olhe esses ganchos acessíveis como ficou lindo e organizado!


 Alimentação Inteligente

Depois de tropeçar algumas vezes no alimento dos cães como as tigelas, você vai perceber a sabedoria de um sistema interno de alimentação. Peça ao seu marceneiro para fazer um armário como esse não é difícil e deixa tudo organizado... Eu amei!


 Cuidado com suas plantas de casa

Muitas plantas, incluindo aloe, heras e amarílis, pode ser tóxico para cães e gatos.Principalmente filhotinhos são muito curiosos... Para uma lista completa, consulte seu veterinário. Se você é um amante de plantas defina sua vegetação ,para ter um pet saudável


Proteja seus alimentos

Limpar bancadas de alimentos e manter os armários fechados. Se há comida, alguns focinho vai encontrá-lo. E alguns alimentos como, alho, chocolate, ossos de frango lascado, chiclete com xilitol são perigosas para cães e gatos. Para obter uma lista completa, consulte humanesociety.org.ou o seu vet.

 
Fonte:bhg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário